WEBINAR:

Inscrições Encerradas

Oportunidades de Estudo e Imigração pela Zona Rural do Canadá

15
out
20H

(Horário de Brasília)

Para apresentar o Canadá e as vantagens de estudar, trabalhar e até imigrar por uma das regiões com maior crescimento do país, Sault Ste. Marie na Zona Rural de Ontário, convidamos o William Bertaiolli, representante do Sault College e o Alex Amaro, representante da English School of Canada (ESC) para estar conosco no Webinar "Oportunidades de Estudo e Imigração pela Zona Rural do Canadá". O evento acontecerá no dia 15 de outubro (quinta-feira), às 20h de Brasília, em português, e é necessário fazer a inscrição prévia neste link. Esta é uma oportunidade incrível para dar o start no seu #PlanoCanadá #SonhandoJuntos com a Hi Bonjour.

Sault College

O Sault College é a instituição nº 1 de Ontário em satisfação do estudante e fica localizado em uma região com muitas oportunidades de emprego, a cidade de Sault Ste. Marie, na Zona Rural da província. A região possui ainda um excelente programa de imigração que é uma ótima vantagem para estudantes internacionais. O college tem programas em diversas áreas, excelente qualidade de ensino e ainda possui uma série de benefícios para estudantes internacionais, dentre eles, condições especiais para brasileiros!

English School of Canada

A English School of Canada possui mais de 20 anos de Academic Excellence, fica localizada em Toronto e oferece uma gama de cursos: General English, IELTS Preparation, English for Health Care, Academic Pathway e muitos outros. Além dos cursos presenciais, a ESC oferece programas online de inglês que você pode fazer do conforto da sua casa!

Você que sonha em viver uma experiência internacional no Canadá poderá conhecer mais sobre o país ao participar das lives e webinars promovidas pelo projeto #SONHANDOJUNTOS COM A HI BONJOUR NO CANADÁ que contará com o envolvimento de diversos influenciadores digitais com ampla expertise no ramo.

Caso tenha interesse em receber mais informações, enviar dúvidas ou outras informações, clique aqui!