REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

“Por que você merece ir #SonhandoJuntos com a Hi Bonjour no Canadá?”

REGULAMENTO

O Concurso Cultural “#SonhandoJuntos com a Hi Bonjour no Canadá” é promovido pela Hi Bonjour Inc., agência canadense especializada em programas de intercâmbio e higher education no Canadá, com endereço # 201, 1151 Windsor Mews, Coquitlam, BC, V3B 0M9, Coorporation Number 993047-7.

Este é um Concurso de caráter exclusivamente cultural, com o objetivo de incentivar a criatividade e o conhecimento cultural sobre o Canadá, não estando o seu resultado vinculado à sorte, pagamento de preço, aquisição de qualquer produto ou serviço. A participação é voluntária e gratuita.

O concurso foi criado exclusivamente pela Hi Bonjour, agência canadense. Ao participar do concurso, o concorrente estará concordando irrestritamente com todas as condições estipuladas neste regulamento.

QUEM PODE PARTICIPAR

O concurso está aberto a todas as pessoas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, que não sejam funcionárias da Hi Bonjour, seus cônjuges ou parentes até 2º grau.

COMO PARTICIPAR

O Concurso terá início às 12h00m do dia 10/09/2020 e término às 23h59m59s do dia 10/10/2020 (horário de Brasília). Inscrições enviadas fora deste período determinado serão automaticamente desconsideradas.

Para participar do Concurso, o interessado deverá enviar o formulário abaixo e explicar os motivos pelo qual ela merece ir #SonhandoJuntos para o Canadá.

Para validação da participação neste concurso, são requisitos indispensáveis o envio correto dos dados do concorrente, como nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail e o envio do texto que siga o tema proposto.

O tema proposto é “Porque você merece ir #SonhandoJuntos com a Hi Bonjour para o Canadá?” O participante deverá enviar um texto de sua autoria exclusiva.

Cada participante poderá fazer apenas uma inscrição, apresentando um texto inédito e que não ultrapasse os limites de tamanho máximo definidos neste regulamento.

O texto enviado deverá conter no máximo 500 caracteres.

Os participantes, desde já, concordam e se declaram cientes de que ao enviarem o texto estarão, automaticamente, cedendo e transferindo à Hi Bonjour, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.

Os participantes desde já isentam a Hi Bonjour de qualquer responsabilidade, civil ou criminal, decorrente da utilização/divulgação indevida por terceiros das frases enviadas/divulgadas.
Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos textos encaminhados e que eles não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada por lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros, sem prejuízo das sanções cíveis e criminais cabíveis.
A Hi Bonjour não será responsável pelo conteúdo dos textos enviados. Estarão automaticamente desclassificadas as frases que não tenham coerência ou lógica em razão do uso incorreto da língua portuguesa; as que fujam da temática descrita ou as que contenham palavras de baixo calão. As frases também não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Não há obrigação da Hi Bonjour em comunicar ou informar aos participantes desclassificados a sua retirada do Concurso.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA DO VENCEDOR

A avaliação da frase será baseada nos seguintes critérios: fidelidade ao tema, criatividade, originalidade, qualidade de conteúdo e obediência ao regulamento. A frase deverá ser inédita e de autoria do participante.
Todas as frases enviadas até o dia 10/10/2020, às 11h59m59s, serão analisadas por uma Comissão Julgadora composta por 03 (três) jurados selecionados pela Hi Bonjour.

A Comissão Julgadora escolherá um único vencedor do Concurso e decisão será divulgada no Dia de Ação de Graças no Canadá (Thanksgiving ), celebrado em 12/10/20, no endereço eletrônico https://sonhandojuntos.com/concurso-cultural/ .

A decisão da Comissão Julgadora é soberana e irrecorrível.

PREMIAÇÃO

O participante que tiver sua história escolhida como único vencedor do concurso será premiado com uma viagem de 3 (três) semanas para o Canadá, podendo usufruir da premiação embarcando até o dia 1 de dezembro de 2021.

A história mais tocante e alinhada aos princípios de existência da Hi Bonjour ganhará uma viagem para o Canadá, com direito a: passagens de ida e volta do Brasil para Toronto (em classe econômica, de acordo com a disponibilidade de vôos, sob consulta prévia até o período o final para embarque), 3 (três) semanas de curso de inglês de 20 (vinte) horas semanais na Quest Language Studies, em Toronto, 3 (três) semanas de acomodação Half Board (café e jantar inclusos) em casa de família (quarto individual) e seguro saúde por toda a viagem. 

*Despesas extras como passaporte, visto, alimentação, lazer, entretenimento, assim como os itens não descritos neste regulamento deverão ser custeadas pelo vencedor.

O ganhador do concurso precisa ter, no período da viagem, um visto canadense ou americano válido, ou ter um perfil com base de vínculos e capacidade financeira para ter aprovação do visto e efetivamente poder viajar.

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá, em nenhuma hipótese, ser convertido em dinheiro ou trocado por outro bem.
A entrega dos prêmios será feita mediante a confirmação dos dados cadastrais e pessoais do participante (CPF, RG, comprovante de residência do participante vencedor).
Será desconsiderado o participante vencedor que não for comprovadamente maior de 18 (dezoito) anos de idade à época de sua inscrição no concurso; informar dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos; praticar ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras da promoção do concurso e deste regulamento.

DISPOSIÇÕES FINAIS

O presente concurso e seu regulamento poderão ser alterados e/ou suspensos ou cancelados a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Hi Bonjour e que comprometa a realização do concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.
Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Hi Bonjour.
Montreal, 10 de setembro de 2020.

Inscrições Encerradas

Para participar, preencha o formulário abaixo, enviando sua carta com o relato do motivo pelo qual você deve estar 

  • Nome e Sobrenome
  • Formato de dataDD barra MM barra YYYY
    O concurso está aberto a todas as pessoas, maiores de 18 (dezoito) anos
  • Escreva aqui a sua CARTA com o relato do motivo pelo qual você deve estar #SONHANDOJUNTOS COM A HI BONJOUR NO CANADÁ.

Como se propõe em sua missão, a Hi Bonjour permanece #SONHANDOJUNTOS com os seus clientes, parceiros e com aquelas pessoas que têm o sonho de viver uma experiência internacional memorável no Canadá.

PROMOÇÃO:

A história será escolhida por uma comissão avaliadora composta pelas fundadoras da empresa, Camilla Lopes e Thaís Della Nina, além de um representante da Quest Language Studies.

Parabéns!

René Dowsley,

Sua História foi a Vencedora!

2020 não está sendo fácil.
O ano mais difícil do século?
É bem provável.
E como todos, tive perdas e muitos planos adiados.
Mas nesse caos lembrei do cais.
E achei forças para acreditar.
Já que sonhar sozinho é poderoso,
sonhando juntos conquistamos o mundo.
Em 1857 Martin Frobisher e sua nau encontraram o cais.
Ensinando que a foça pra continuar vem de saber que quando a tempestade enfim se for, um porto iremos encontrar.
E que coincidência, capitão?
Seu porto também foi o Canadá.