A Hi Bonjour acredita em sonhos e que eles podem ser realizados. Por isso, mesmo diante das dificuldades vivenciadas no ano de 2020, não vai deixar que eles adormeçam e contribuirá para que se tornem realidade.

Como se propõe em sua missão, a Hi Bonjour permanece #SONHANDOJUNTOS com os seus clientes, parceiros e com aquelas pessoas que têm o sonho de viver uma experiência internacional memorável no Canadá.

Pensando nisso, a Hi Bonjour em parceria com a Quest Language Studies lançará o concurso cultural

A história mais tocante e alinhada aos princípios de existência da Hi Bonjour ganhará uma viagem para o Canadá, com direito a: passagens áreas de ida e volta do Brasil para Toronto, 3 (três) semanas de curso de inglês em Toronto, 3 (três) semanas de acomodação Half Board (café e jantar inclusos) e seguro saúde por toda a viagem.

*O ganhador do concurso precisa ter, no período da viagem, um visto canadense ou americano válido, ou ter um perfil com base de vínculos e capacidade financeira para ter aprovação do visto e efetivamente poder viajar.

PROMOÇÃO:

As pessoas que sonham em viver essa experiência internacional no Canadá podem participar enviando uma carta contando o motivo pelo qual você deve estar #SONHANDOJUNTOS COM A HI BONJOUR NO CANADÁ.

A história será escolhida por uma comissão avaliadora composta pelas fundadoras da empresa, Camilla Lopes e Thaís Della Nina, além de um representante da Quest Language Studies.

Parabéns!

René Dowsley,

Sua História foi a Vencedora!

2020 não está sendo fácil.
O ano mais difícil do século?
É bem provável.
E como todos, tive perdas e muitos planos adiados.
Mas nesse caos lembrei do cais.
E achei forças para acreditar.
Já que sonhar sozinho é poderoso,
sonhando juntos conquistamos o mundo.
Em 1857 Martin Frobisher e sua nau encontraram o cais.
Ensinando que a foça pra continuar vem de saber que quando a tempestade enfim se for, um porto iremos encontrar.
E que coincidência, capitão?
Seu porto também foi o Canadá.