British Columbia

Descubra Como Estudar, Trabalhar e Imigrar

17 de março
às 20h (Horário Brasil)

Localizada no extremo Oeste do Canadá, British Columbia é definida pelo seu litoral entre o Oceano Pacífico e as Montanhas Rochosas. Áreas naturais como o Parque Nacional Glacier têm trilhas para caminhada e ciclismo, além de áreas de camping.

British Columbia abriga 4 milhões de pessoas, onde quase 30% da sua população é composta por imigrantes. A cidade de Vancouver, por exemplo, figura sempre no ranking mundial entre os Top 10 das melhores cidades para se viver. Além das belezas naturais, há muitas razões que fazem de B.C. um ótimo destino para trabalhar, estudar e viver.

Essas razões tornam British Columbia (B.C.) uma das províncias mais lembradas pelos brasileiros e em termos de número de estudantes, pesquisas também mostram que ela é a mais popular entre eles. A qualidade de vida e o clima mais ameno – se comparada a outras províncias canadenses – também ajudam nessa preferência.

Para apresentar melhor esta região, a Hi Bonjour, por meio do projeto “Canadá – De Leste a Oeste” receberá no dia 17 de março (quarta-feira), às 20h (Horário do Brasil), importantes instituições de ensino canadenses, tais como Alexander College, Douglas College, KPU e a consultora de imigração Letícia Mellow, que irão ajudar você a descobrir tudo sobre como estudar, trabalhar e imigrar na província de British Columbia.

Quem vive a experiência

British Columbia veio como uma oportunidade profissional para meu marido, após 4 anos em Montreal. Me encantei com a província logo que cheguei, as Montanhas Rochosas são exuberantes e fazem a região única. O que mais gosto é o verde da natureza presente todo o ano: nas montanhas, nos parques, nos lagos e nas praias da região. As oportunidades de trabalho são muitas e a temperatura super amena com um Inverno com cara de Outono.
Thaís Della Nina
Fundadora da Hi Bonjour, residente em Vancouver, British Columbia.

Instituições Participantes

Está inscrito nos eventos
e tem alguma dúvida?

Envia agora a sua pergunta e participe do webinar “Mitos e verdades sobre o Canadá” no sábado, 20 de março, às 14h.